sexta-feira, 30 de abril de 2010

Edward -Radamez Barbos-



Nesse castelo vive um ser,
frio e anormal que nós não podemos ver
A obscuridade enfeita sua solidão com um belo manto,
minha descrição está vaga e ainda fica a visão do espanto
Seu coração bondoso é bem amigável,
por isso o amor que fluiu foi inevitável
Encantos e desencantos ocorreram naturalmente,
mas foi um simples beijo que selou e o assassinou infelizmente
Seus olhos se encantaram com a inocência e beleza angelical de forma inusitada,
no qual seu interior fazia juras de amor eterno por uma jovem mal amada
Um fim trágico coloca ponto final na sua jornada social,
a morte e o sangue de terceiros mancha a simbólica noite de natal
Aquele instrumento cortante de sucesso não feriu mais ninguém,
pois agora ele habita novamente seu castelo e nas noites ele ainda chora por alguém.

5 comentários:

  1. Tobiinha,ADORO ESSE BLOG VEYY, tah suuuper de parabens ;) e eu me amarro no Edward :p
    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. E aí,Luiz?! Adorei seu texto ``inspiração Edward mãos de tesoura`` que, aliás, é um filme maravilhoso, uma fábula tenebrosa e moderna, que só podia ter obra de Tim Burton.Adoro toda essa mescla de conto e terror.

    Seu texto ficou cheio de poesia e emoção, caracterizando todas as características do personagem.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. áa daianee!!! esse texto!!! num é meu num =/ é do radamez barbos asjkahsjkh!!
    quem me dera se fosse meu!! ^^

    ResponderExcluir
  4. ^^ EDWARD!!! Ele é perfeito, ou melhor, eles são perfeitos, Jhonny e Edward.
    Adoro os dois, e o Tim Burton tbm. Gostei do texto tbm.

    ResponderExcluir
  5. post PERFEITO *-
    Acho que passei minha infancia, rezando pra passar ese filme na seção da tarde na Globo *- [ sim desde pequena eu sou sentimental , rs *

    Parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir