sábado, 1 de maio de 2010

Clarice, Parabens



STATUS - Se aproveitando do blog e da situação pra me declarar -rs




Uma das melhores partes de mim.


Eu a amo de uma forma incrívelmente inexplicável.


Estar perto dela é simplesmente se transportar pra algum lugar em que nada mais importa de vertade. Com certeza, menina mais que amada por mim, e por muitas pessoas que a apreciam.


Eu te amo muito, garota, você com certeza me faz alguém melhor, me faz alguém muito ma
is feliz do que eu seria se não tivesse você. Agradeço muito a Deus por sua vida e pela dádiva da sua amizade, você se tornou indispensável para mim Clarice, espero que você NUNCA se esqueça disso, e esteja sempre consciente de que eu nunca vou deixar você. Não importa o que aconteça, não importa quanto tempo passe, eu estarei sempre e sempre ao seu lado, pra te abraçar quando você chorar, pra cantar pra você quando você estiver triste, pra dividir com você seus problemas e alegrias, porque agora, você faz parte de mim. Muito obrigada por tudo, Feliz Aniversário, Clarice, eu te amo. Te desejo tudo que há de melhor pra tua vida, e que o plano de Deus po
ssa se cumprir em ti de uma forma magnífica. Que você seja alguém MUITO, e muito feliz, porque essa sua capacidade de espalhar alegria é simplesmente exepcional. pra sempre, eu e você.


B. 1 de maio de 2010 - dois anos de amizade verdadeira <3>





2 comentários:

  1. Linda homenagem e celebração de amizade e companheirismo.

    ResponderExcluir
  2. *-* Parabéns Cláh, queria poder ter te dado um abraço, coisa linda!!

    ResponderExcluir