sábado, 15 de maio de 2010

alguns de meus desenhos \õ

Desenhar é sim uma de minhas paixões, pra falar a verdade eu amo arte, gosto do que eu faço e gostaria de ter mais tempo para poder desenhar... desenhar e desenhar. seguem ai alguns desenhos ( \o/ ) se gostarem deixem comentario, se não gostarem tbm deixem comentario Rs.

Chaplin, meu ídolo, amo esse cara, amo seus pensamentos, seu estilo de vida,
quando crescer quero ser que nem ele. Rs.
Sim, esse sou eu! a frase e do livro A menina que rouba livros. \o/
Liesel Meminger e Max Vandenburg, Inspiração também A menina que roubava livros.
 WoW amo surrealismo (Y)
 The phantom of the opera

WOW amo Iguanas \o/


Teff_gatinha*


Mais Surrealismo

Wo Ai Ni

I Just Kids



vampire knight
Algumas tentativas no PAINT!*


vampire knight²

 
Essas crianças eu conheci traçadas sobre as suas roupas com lápis, eles são do meu bairro, e eu amei minha infância, Entanto nunca saí, e sobre a nossa maneira, como é que pode suportar esse cara na rádio,e ele está cantando sobre crianças, com o rosto envergonhado, isso é o que você é!!! (Regina Spektor)

É isso aê espero que gostem ;]
e desde já obrigado por estar aqui (Y)

18 comentários:

  1. Se eu tivesse talento...
    Luiz, vc sabe q dou todo o apoio pra q vc invista no seu talento. Desenhe muito, se expresse através dos lápis, do papel, e do blog!!!
    Admiro seus desenhos. Novidade...

    ResponderExcluir
  2. Uiia...

    /momento inveja boa /

    Tu desenha moh bem, cara!'
    Eu não consigo nem fazer um circulo direito...

    ResponderExcluir
  3. ou que massa velho boto fe!
    parabéns cara ru tem talentos!
    gostei do primeiro \o/
    e do vammpiry feito no pait..
    todos são bonitos mais esses dois são perfeitos!!
    abraços!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom os desenhos...
    parabéns ai...

    ResponderExcluir
  5. lindos lindos lindos/!
    amei todos
    parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Wow! Lindos lindos seus desenhos. Sempre quis saber desenhar, mas nao nasci com o dom. hahaha

    mas escrevo... =D posso te chamar pra ilustrar as capas dos meus livros?rs

    obrigada pela visita. http://daretoinspireme.blogspot.com/

    Te sigo! ;)

    ResponderExcluir
  7. \o/ a sim ilustar seus livros??
    com todo o prazer!!!

    ResponderExcluir
  8. Um desenho mais bonito que o outro..
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Cara vai te fuder no bom sentido, PS : exiaste bom sentido ? oahsuaihauh . tu é foda bicho...teu s desenhos falam por si só, tu entra em um mundo paradoxal..pahsiishuaha o que eu to falando ?kkkkkkkkk estou seguindo, mas do que merecia amei teu blog :D \o/

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS SEU DESENHOS SÃO MUITO BEM FEITOS VOCê TEM UM MEGA TALENTO
    =*

    stefany

    ResponderExcluir
  11. Eu adorooooo a Cristiane F . kkkkk
    sabe q eu adoroo seus desenhhos , né ?
    Me fazeem viajar e ficar pensandooo : De onde ele tirou isso Brasiil ???

    ResponderExcluir
  12. cara eu adorei esses desenhos *-*
    to seguindo já...



    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Como já disse antes, seus desenhos são maravilhosos! Tem um talento nate e deve aproveitá-lo sempre. Cada vez mais está aprimorando sua arte, sua visão, suas cores. Isso é arte genuinamente pura.

    Também sou fãnzona de Chaplin!

    Parabéns pelos desenhos, Luiz!

    ResponderExcluir
  14. Obras perfeitas, muito bom!

    ResponderExcluir
  15. simplesmente talento demais Luiz! meus parabéns querido. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Nossa Fui ver seus gostei de um (wo ai ni) pq gosto de desenhar... meus desenhos se quiser ver aviso logo e tudo desenho infantil.
    ~> http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=482104699178833660&aid=1256400785
    ~> http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=482104699178833660&aid=1265021569
    ~> http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=482104699178833660&aid=1245262171

    Aí peguei esse seu ( wo ai ni) para desenhar ele pro garoto que eu gosto ( e gosta de mim tbm >.<) aí quando vou salvar o desenho no Pc, Aparece Luiz_15.jpg eu quase morri pq o nome dele é Luiz tbm... fiquei sem graça...( você não é o meu Luiz... só pra constar!!)
    Mas mudei o nome se não ia ficas estranhão...

    Parabéns voce tem talento,Luiz!!

    Ass: Su'h

    ResponderExcluir
  17. po eu queria que vc desse uma olhada no meu blog eu tenhu so 13 anos e queria a opiniao de pessos beijos

    ResponderExcluir