quinta-feira, 29 de abril de 2010

Homenagem a alguém especial

Eu o vi duas vezes na minha vida.
A primeira dela tem mais de um ano, e a segunda, fez uma semana hoje.
Há pouco tempo vim descobrir a pessoa incrível que ele é.
Antes, só o conhecia mesmo de ouvir falar, e eu ouvia coisas boas,
que me deixavam bastante ansiosa pelo momento em que nos aproximaríamos mais.
Descobri que ele é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço,
o tipo de cara que tem a alma tão clara, capaz de transpor seus sentimentos
com uma qualidade bastante eficaz. O tipo de gente como eu e você, que tem problemas e dificuldades,
mas que sabe diferenciar as coisas, e sabe como fazer alguém sorrir apenas em saber que você está presente. Um carinha capaz de observar coisas pequenas que poucas pessoas vêem, e apreciar as mais belas e simples coisas que a vida oferece, e que infelizmente muitas pessoas tapam seus olhos para isso. Mas ele, é diferente, é agradável estar com ele, e mais legal ainda, mesmo sem estar perto dele, é possível ser contagiado com sua sinceridade. É agradável saber que ele existe, e que se pode contar com ele. Com certeza, ele faz do mundo um lugar melhor. Me sinto privilegiada em tê-lo como amigo, e posso dizer sim: Eu te amo Luiz, e nunca vou te abandonar. Pode contar sempre comigo :,) <3
fim ♥



4 comentários:

  1. EII... Bia... você não tem noção de como (hoje) eu estava precisando ler algo tão agradável...
    Ainda por cima para mim!!!
    Muitoo obrigado, se você tem a disser isso tudo sobre mim, é sinal que eu soube perfeitamente cativar uma amizade tão especial que nem a sua!!!
    Como você disse nos nus vimos somente duas vezes... Mais veja só.... Essas duas vezes que nos nus vimos, fez de nos grandes amigos!!! (agora imagina se estivéssemos juntos todos os dias =O)...
    - serio mesmo, suas palavras alegraram meu dia!
    Obrigado... por serr assim tão.... Mais tão... Especial na minha vida! =DD
    A cada dia se torna mais evidente que a sua amizade é sem duvidas um grande presente de DEUS na minha vida*
    Com a mais sincera sinceridade (uso abusivo do pleonasmo... asjkahj) digo que TE AMO de verdade!

    ResponderExcluir
  2. é tão bom quando encontramos amigos assim.. eu tenho algumas pessoas que me causam a mesma sensação.. esta pessoas especiais que espero durem sempre em minha, nossas vidas...

    To seguindo!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Aaiin que pela declaração!
    ainda bem que ele reconhece tudo!

    ResponderExcluir
  4. owwwn *-*
    EU TE AMO Luiiiz ;D
    vc é um presente pra mim (L)
    conta SEEEMPRE cmg amoor <3

    ResponderExcluir