segunda-feira, 19 de abril de 2010

Desenhos do BurtoN!


Tim Burton sem sombras de duvidas é um artista sem igual, sua visão psicodélica do mundo e da arte fez dele um dos mais queridos e admirados no mundo Jovem. Sou mega fan dele e admiro pra caramba seus trabalhos, e eu como um desenhista (bem acho que eu sou um*) adoro seus desenhos e fiz uma classificação dos desenhos feitos por ele que eu acho os melhores, e estão ai. 
 esse eu amo, e acho o mais lindo!
(pois a maioria dos outros são bizarros...)

acho a perspectiva desses três últimos desenhos incríveis.

as cores desse são fantástica!

edward mãos de tesoura


Tweedle-Dee e Tweedle-Dum (Alice no país das maravilhas)

Rainha de Copas (Alice no País das maravilhas)

jack skellington, personagens do Burton mais querido por todos.

13 comentários:

  1. Nossa, que legal, vc tbm desenha?rs
    Eu também, mas não chego ao ponto de ser DESENHISTA PROFISSIONAL, faço mais por gostar mesmo.
    E sobre o burton, não o conhecia, e nem sabia de suas artes conhecidas...muito legal os desenhos dele. Bem bacana e diferente.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post e do layout do seu blog. Sucessos

    www.distracaodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba, já amava o Burton, depois desses desenhos to enlouquecida. Ele é um cara mt diferente, q tem uma visao do mundo meio surreal, o q faz a gente viajar em seus filmes e desenhos, alem de criar personagens maravilhosos pro Jhonny. Meu ídolo, tanto como cineasta quanto desenhista!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom cara , gostei de verdade , estou te seguindo , quando puder siga de volta :D

    ResponderExcluir
  5. muito bom,gostei das imagen,
    seu layout eh d+
    to seguindo


    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal ;D
    Eu adorava desenhar, mas sempre me perguntavam "É um bolo isso?" e então eu respondia que não, que era um cachorro com guarda-chuva, desde esse dia, eu não desenho, mas aprecio muito quem domína essa técnica! (E o Burton, é um deles)
    Assim que vi esse blog, falei "Impossível não seguir"

    ResponderExcluir
  7. Realmente, o Burton é ótimo, sem igual, únicoooo, os filmes dele são maravilhosos. Ele tem uma visão das coisas que é fantástica e o melhor é que consegue imprimir isso às obras dele. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  8. Luiz, simplesmente incrível esse post. Como você, também sou apaixonada pelas criações inimagináveis e inatingíveis de Burton.Adoro tudo que ele fez para o cinema e a forma peculiar que desenha e cria seus personagens.Você, assim como ele, possui um talento único e absolutamente amplo nos desenhos.Tenho certeza que fará muito sucesso! Adoro os desenhos que faz e posta, são realmente incríveis.

    Continue estudando, lendo, escrevendo e criando, porque talento você tem de sobra :D

    Ah, também adorei o primeiro desenho do Burton e aquele que usou bastante cor também, pois ficou parecendo um pouco de Monet.Estou louca pra ver e ler Alice.

    Bem, parabéns pelo post!

    Beijão e paz!

    ResponderExcluir
  9. QUE LECAAAL amigo *-* eu tbn adoro o Tim *-----------*
    paranbens pelo gosto ;D
    bjao

    ResponderExcluir
  10. poxaa muito muito obrigada por ter lido meu blog e comentado!
    fico muito feliz que c gostou! ^^


    adooro o tim burton, o cara tem umas sacadas pra personagens incrííveis!

    beijo :*






    -
    desacelerou.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Achei um maximo total, não conhecia o artista!
    Gosto mais de desenhos assim, sem seguir padrões.

    ResponderExcluir
  12. Estes desenhos são incríveis esta replica de edward mãos de tesoura e Rainha de Copas são lindas perfeitas Tim Burton vc esta de PARABÉNS

    ResponderExcluir