sexta-feira, 12 de março de 2010

Uma Fobia

'eu escrevi duas páginas no meu caderno pra tentar expressar o que eu estava sentindo no momento. Talvez eu ainda esteja sentindo isso tudo, mas está tudo um pouco mais ameno.
Estava ansiosa pra vir aqui, e postar trechos de tudo aquilo que escrevi com tanto sentimento.
Mas você acabou com tudo, sei que é o seu jeito mas eu não esperava isso de você.
Na verdade, acho que no fundo eu já sabia, só não quis pensar nessa possibilidade.
Quer dizer, você era uma das poucas coisas que eu tinha, não sei se tenho mais.
Você foi pra longe e não me avisou, não me avisou, e eu chorei, porque a falta que já está fazendo nos meus dias é muito grande, mas acho que você nem se importa. Na verdade, no fundo da sua alma derretida, eu te conheço bem, você se importa sim, mas prefere que isso não venha à tona.
Eu conheço bem seus sentimentos e sei o que você esconde de tanta gente, sei do que você tem medo, mesmo que não tenha me contado diretamente. Sei que isso tudo te atinge de uma forma estrondosa, mesmo sem você deixar isso vir à tona, você não quer que ninguém perceba, mas eu percebo, e eu sei. Só não sei mais se valeu à pena cuidar de você por tanto tempo, se você percebeu a importância que tem na minha vida. Estou bastante decepcionada, não deveria estar, por saber bem como é você e a forma com que você evita as coisas, mas estou. Ainda sim não vou deixar de estar ao teu lado, eu estou aqui, do mesmo jeito de sempre, do mesmo jeito desde agosto de 2008. Eu sempre fiz de tudo pra cuidar de você e não ver você pior. Eu tenho tanto medo de você se perder mais. Prometi pra mim mesma, que por mais que às vezes me fizesse mal estar ao seu lado, eu nunca te abandonaria, e realmente, nunca te abandonei, sempre segurei sua mão, e você a minha. Espero que eu tenha ajudado em alguma coisa. Ah, e obrigada por tudo. Eu te amo mesmo, você sabe o que é sua amizade pra mim. MUITA COISA. Só não some.

ps: talvez eu poste o que tinha escrito por aqui, qualquer dia, quando eu me sentir melhor, ou ver que tanto faz, mas agora tá uma bagunça minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário