segunda-feira, 8 de março de 2010

4 coisas que eu queria te dizer - 4°

Eu não guio esses pensamentos, isso é uma coisa bastante particular do seu eu. Mas não se preocupe, eu também estou confusa, e aliás, muito confusa. Talvez até mais que você. Eu estou com medo de que tudo aconteça de novo, como da ultima vez. Mas isso não vai me intimidar de forma alguma. Mesmo assim, uma semana e dois dias é pouco tempo pra se ter certeza de qualquer tipo de sentimento. Mas em algum lugar dentro de mim você já tem um espaço, e é surpreendente a forma como você conseguiu esse espaço. Você tem alguma coisa diferente, incomum. A capacidade de tirar o realismo que você mesmo desconhece, mas a tem dentro de si. Eu tenho vontade de escrever seu nome toda vez que tenho um papel e um lápis à mão. Eu penso em voc~e, não de uma forma doentio e platônica, mas eu lembro de você todos os dias. Ainda sim, estou confusa, ,as você me faz bem, pelo menos por enquanto, e isso me deixa mais calma. Obrigada.
by Ana Beatriz/ B. / Bia

Um comentário: