segunda-feira, 8 de março de 2010

4 coisas que eu queria te dizer - 3°

Eu tenho meus segredos, e você tem os seus. Não sei o que você me esconde, mas no momento não me preocupo com isso, nem um pouco. Eu só acho que você deveria saber de uma coisa. Deveria saber que você mudou um pouco do meu caminho, colocou um pouco mais de cor, e tirou um pouco da rotina chata, e me devolveu algo que eu tinha perdido há muito tempo. É um grande e valioso favor, que não sei como agradecer. Ainda não me acostumei de novo com essa coisa, mas eu sinto que isso me faz bem. É algo que eu sentia falta, mas não conseguia recuperar. E você me trouxe isso, sem a menor intenção, o que torna toda essa situação bastante engraçada e curiosa. Bem típico do tipo de coisa incomum que acontece sempre comigo. Você despertou o que estava adormecido, desacorrentou o que estava em cativeiro, o que te torna, de certa forma, responsável por isso. Mas eu não te culpo se você não quiser mais um problema na sua vida, mais um. Porém, mesmo se você tomar essa decisão, e me faça ficar triste, ainda serei agradecida, pois até você aparecer, eu não sentia nada, absolutamente nada, E se você permanecer, vou estar feliz. Se for embora, vou chorar um pouco, mas pelo menos vou estar triste, vou sentir alguma coisa. O 'tanto faz' não existe mais, e é o que me importa. Você me salvou de mim mesma, e é isso que te faz de fato um 'Herói'.

Um comentário: