segunda-feira, 8 de março de 2010

4 coisas que eu queria te dizer - 1°

Você não tem nada de tão extraordinário assim
Nem é tão diferente dos outros, mas tem uma força
que me atrai de uma forma bastante incomum.
è estranho pensar no jeito que você faz com que eu não pare de pensar em você
até conseguir ouvir sua voz, ou falar com você no msn.
É difícil compreender o porque você, mesmo sem querer,
me faz ficar horas em frente à um computador esperando você aparecer online.
Ou ficar acordada até mais tarde esperando o telefone vibrar, pra eu atender e rir um pouco com você.
Me dá vontade de estar ao seu lado toda hora, mas você faz tudo isso sem querer provocar nada.
Sei que está confuso, eu também estou,
mas olha o que fizemos, minha música não é a mesma sem sua guitarra,
olha o que fizemos, mesmos em fazer nada.
E o mais surpreendente, tanta coisa em tão pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário