segunda-feira, 8 de março de 2010

4 coisas que eu queria te dizer - 2°

Você não pode desistir assim por motivos tão fúteis,
Não há provas de que realmente isso tudo pode acontecer.
Dessa vez é diferente, é incomum demais pra tentar adivinhar
O tempo é o único que pode responder isso, mas de qualquer forma
eu não me importo, eu não me importo com o provável futuro,
o presente e o que você me faz sentir nele é bem mais importante,
é bem mais forte e é o que realmente me faz alguém melhor.
É o que importa de verdade.
Acho que você deveria tentar,
esquecer esses seus traumas estúpidos.
Esqueça-os, e faça isso agora. Se eu fui capaz de esquecer dos meus,
você é mais que capaz de fazer esse bem pra si mesmo.
Apenas viva esses momentos como se não houvesse amanhã.
Aproveite esses instantes,
e não se preocupe se depois eu terei de chorar por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário