segunda-feira, 15 de março de 2010

-pensei.

Acho que vou parar com essa bobagem. Nunca foi assim, e não é agora que vai ser, com certeza. Se eu continuar com isso talvez fique feliz por mais uns dias, talvez até meses, mas não vai ser legal quando essa 'fasezinha' passar. Estou agindo totalmente como uma criança abismada com historinhas de contos de fadas. Isso já está começando a ficar ridículo, e eu tenho a impressão de que eu realmente não deveria ter começado isso, devo estar fazendo um papel bastante divertido pra quem assiste, mas eu agora que me toquei, e o que era pra ser bonito vai acabar te assustando, e te afastando de mim, se é que isso não tá acontecendo. Você não deveria ter visto o que eu fiz pensando em você, mas viu. Eu estou sem chão, acho que vou despencar de medo das suas conclusões, vou despencar de vergonha. É claro que eu não tiraria todas aquelas palavras cheias de vida do nada, mas você não é tudo. Dois terços daquilo foi algo poético, talvez exagerado, mas inevitavelmente, um terço foi você. Eu não queria que fosse, mas foi. Eu não escreveria tudo aquilo se você não tivesse aparecido na minha vida. Não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário