quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Humor de professor em primeiro dia de AULA

Não tinha como ser pior acordei atrasado no segundo dia de aula que na verdade pra mim seria o primeiro....
Fala serio, ao entrar na sala me deparo com um novo professor de educação física com seu humor nada contagiante. Bem na hora que eu acabei de entrar na sala ele acabara de dizer dos alunos que chegavam atrasados , e também dize que não iria abrir o portão da quadra para os alunos retardatários, logo depois declarou que queria estar em fortaleza pescando camarão no palito o.O ...
Nem me importei eu odeio educação física mesmo...
Há odeio também esses professorinhos novos que já chegam botando banca.
Assim enfraquece a amizade.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk

    Ensino Médio,ainda bem que me livrei dele :D

    ResponderExcluir
  2. ainda bem mesmo!!!
    axo eu que facul é menos piorr...
    os professores não tão nem ai pro horario que vc chega... desculpa-me se eu tiver errado.

    ResponderExcluir