quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Borboletas,fios elétricos,tempo e estrelas…

Minha janela! é meu lugar preferido da casa.

Por ela eu vejo o menino na bicicleta e o menino na cadeira de rodas,dando ênfase na fragilidade da vida.Vejo as pessoas da igreja e o cara que mora na rua,ambos procurando esperança ou algo do tipo,acho que é assim.Vejo o dono da banca de revistas daqui da frente e seu filho,ás vezes um amigo ou outro aparecem para jogar conversa fora.

Vejo a menininha voltando da escola,olha tudo por onde passa com seus olhos curiosos;assim como eu,que olho curiosa tudo que por aqui passa.Consigo ouvir o barulho dos carros e das motos,posso até ouvir as conversas de amigos que por aqui passam.Posso ouvir o latido do cachorro de rua,que atrai o latido dos cachorros que tem dono.

Posso sentir o vento.Eu não tenho o dom das palavras,mais sempre quando o vento chega,a inspiração vem.

Daqui eu vejo a linha do horizonte,vejo o céu.Coisas que me fazem pensar em tudo que eu ainda quero viver,em todas as muitas histórias que eu quero ter pra contar.Mais tarde,um casal se senta na pracinha aqui da frente,eles tem feito muito isso.Tomara que dê tudo certo pra eles.

Vou torcer pra que o futuro dê certo pra mim.

Por: LAura Rodrigues

3 comentários: