terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Desejo

'ao olhar adiante sinto-me capaz de ver muito além.
coisas que tantas pessoas não conseguem enxergar.
Não porque não têm a capacidade, mas porque se fecham
e não abrem espaço para serem cativadas pelas mais belas coisas
que a vida é capaz de proporcionar.
Cercada de pessoas que reclamam, e reclamam.
Reclamam de coisas inúteis e irreais
coisas que só existem na mente delas mesmas,
doenças que podem ser curadas apenas com a sensibilidade,
apenas com o amor.
Não é preciso ver assim,
não é preciso viver a dor como se fosse parte de você mesmo
isso é algo que impregna na sua cabeça, algo completamente imaginário,
desnecessário.
Se eu pudesse fazer com que todos conseguissem tirar as vendas de seus olhos,
se pudessem ver o que eu vejo e da forma que vejo
se pudessem sentir o que sinto,
viver o que vivo...
com certeza, seus problemas virariam apenas poças de água
que evaporariam rapidamente diante da luz e do calor do sol.



2 comentários:

  1. veii á ana beatriz ée simplismente incrivell.
    ameii o poema...
    amei ter ela me ajudando aqui... \o/

    ResponderExcluir
  2. Legal, gostei da parte fazer os outros verem como eu vejo, sentir o que eu sinto, legal, mas tipo sei lá se essa frase se adequa mais dizem que Deus só da a uma pessoa o tanto que ela aguenta hehehehehehehe, Mas é isso ae!!! =D

    ResponderExcluir