quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Boas vindas e agradecimento


Seja bem vinda Bia.

Bem gente á Bia agora é a mais nova colaboradora desse blog... Resolvi chamá-la (e agradeço por dela aceito o convite), pois ela é uma garota simplesmente incrível e com uma alto potencial, que vai estar trazendo sempre muita coisa boa como já podemos vê, e estará dando também um toque feminino no blog!!!

...Quero agradecer a Daiane que sempre esta me motivando e sempre esta aqui no Imaginarium777. E eu por minha vez estou sempre no volitando o universo, a Daiane e uma pessoa incrível com um talento que confesso é invejável a habilidade que ela tem com as palavras é simplesmente incrível, ela é inspiração para todos. . (Daiane fala pra yasmim ter cuidado, pois ela ta perdendo a vez dela)*

Desejo toda sorte e sucesso e mais talento pra Bia e Daiane

Um grande abraço para todos.

3 comentários:

  1. Luiz,obrigada pelas belas palavras! Continue escrevendo e pintando muito,pois é muito talentoso,tá?

    Que bom que há mais um blogueiro aqui,desejo boas vindas!

    Tem muitos seguidores,hein?Já me ultrapassou rsrsrsr

    Beijão e paz!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte!

    Rosane
    http://roosanee2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Luiiiz, *--*
    obriigada por tudo, cara ><
    MUUUITO especial (L

    ResponderExcluir