sábado, 5 de fevereiro de 2011

Enfim.

Turma *-*


Bem, eu estava de férias no Rio ( alias, DOIDA PRA VOLTAR LOGO. Não que nao tenha sido legal, muito do contrario, mas nao aguentava mais o calor e a saudade de algumas pessoas). Queria ter postado isso beeeeeeem antes, mas me senti mais encorajada ao ver o post do Luiz.

no que se trata de colégio...

Esse ano que passou, pra mim foi diferente de todos os anos da minha vida. Não por ser mais um ano, e ter tudo meio que novo, como sempre. Mas foi diferente. Diferente de tudo que eu pensei que seria, tudo mesmo. Eu o considero o
melhor de todos.
A começar pelas pessoas que Deus colocou na minha vida, desde o começo.
Cara, confesso que minha vida mudou completamente, e só tenho a agradecer a Deus.
Re-encontrei meus valores, e isso me fez muito bem.
Tive algumas decepções dolorosas, mas tudo que é bom supera o que não faz bem.
Boom, se eu for falar tudo, vai ser muita coisa, entao vou postar algumas fotos por aqui.

primeiro um GRANDE MOMENTO queimação. askdopkasopdk
Raquel e Raianne ;3

awn. saudade
Calveeeeeeeetz, O REI.
Samuel, Cutuca, Queel, Raai, Calveetz, Vanessa, Felipeenho, eu e Arthur, o pobre.
Raianne, grande amiga. Muitas saudades de alguem que compartilhou bons momentos comigo. Faz muita falta mesmo.


queimando o Filme do Cutuca, asjdasopdkspaokd. enfim. Esse menino foi um presente de Deus pra mim esse ano. :3

aah. CONFESSO QUE ESTOU SEM PALAVRAS pra escrever alguma coisa aqui.
mas sinceramente, sentirei muita falta de tudo. e guardarei todos os momentos com muito carinho. Amo todos vcs, e podem contar comigo sempre. <333

Um comentário:

  1. É bom dar valor as pessoas assim, o mais importante é se vc conseguir que isso não morra, pois o tempo.. ah, o tempo, como ele nos prega peças!

    ResponderExcluir