terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sentirei Falta.

Ultimo ano na escola e tenso, principalmente sabendo que você não verá mais seus amigos todas as manhas.
--Sentirei falta de tudo, das saídas de sala fora de hora, das risadas fora de hora, dos papos fora de hora, dos encontros nos corredores, dos momentos bons e alegres que passamos juntos e que eu tenho certeza que ficaram em nossas lembranças.
-- Sentirei falta das nossas saídas,nossas idas ao parque, a Feira da Torre.(amo a feira.)


-- Sentirei falta das nossas idas ao conic.
“- NOSSA esse vestido é lindo.”
--Sentirei falta de zuar a peça “ VIÚVA POREM HONESTA”



-- Sentirei falta de escrever cartazes e os pregar no ônibus com bandeids.
“ Procura-se viúvas de 15 anos, Onestas e Omildes...
...P.s. a Mônica é homem.”
-- Sentirei falta das vezes que ficávamos de bobeiras, conversando, gritando, cantado, rindo da vida...
--sentirei falta de cada um, cada momento, cada sorriso, cada besteira falada.-- Sentirei falta de terminar as aulas e encontrar vocês sempre no mesmo lugar, e de correr atrás dos coelhos (sim na nossa escola tem coelhos.)

-- Sentirei falta dos conselhos dado ao Caio:
“- Caio vira homem!
- não dá, eu não consigo.”
-- Sentirei falta dos assédios da parte de cada um contra a minha pessoa.

-- Sentirei falta de chamar a Mônica de homem, a Luana de Cabrita, e a Clah de Piquirruchette.
-- Sentirei falta de vê todo mundo dormindo nas aulas de Geografia e Física.
-- Sentirei falta:
"- Aê gata quente, tá afim de um HALLS pra refrescar essa boca deliciosa?"
-- Sentirei falta das vezes que a Luana me corrigia (pra ser sincero não vou não, e aproveitando o momento “-LUANA DE ODEIO”.)
-- Sentirei falta de ouvir a Clarice zuar a merenda da escola, e me chamar de “ menino do buchão.”
-- Sentirei falta de zuar a Mônica porque ela é branca.
-- Sentirei falta das nossas idas ao Cinema.
“- É Oi! Eu to aqui no cinema, é esse filme não acaba...
- ...eita menina burra, você vai morre.... *velhinha ao telefone”
-- Sentirei falta de ser expulso das Americanas


 -- sentirei falta dos nossos trabalhos falidos e dos que foram sucesso.
 
 -- Sentirei falta dos meus amigos me chamando de JOHN LENNON

-- Sentirei falta de arroizar nos corredores.

 

--Sentirei falta de vê meus amigos me zuando, de zuar meus amigos, de ter a certeza que todas as manhas eu terei alguém com quem conversar na escola, sentirei falta de tudo isso e mais um pouco...

***
Desejo toda sorte do mundo para cada um, e agora mesmo cada um trilhando caminhos diferente, não podemos deixar nossa amizade morrer (á o que eu to falando, eu quero mais e que todo mundo se lasque.)
-- é desejo também que todos passem na UnB pra nois zuar muito lá...
até você Mônica, mesmo você não sendo capaz para isso huahsuiahi...
Amo vocês.

**
Passar esses dias com vocês foi tão maravilhoso.
Nozes na UnB agora né?! (yn
Nunca vou deixar vcs afastarem de mim, porque vocês já fazem parte essencial da minha vida. Ainda virão muitos filmes, jogos de video game, exposições, músicas, dancinhas, teatro, muitas felicidade pra nós, e espero estar ao lado de vocês pra sempre, Para rir com vocês ,se divertir, isso a gente sabe fazer.
Tantos momentos, vão fazer tanta falta nas minhas manhãs:'(
AMO-TE, mais do que jamais imaginei.
Tem tanta coisa, tantas palhaçadas.
Tá tudo guardado, pra eu contar pros netos depois.
NUNCA saiam da minha vida. Isso é uma ordem!
Nem que eu quisesse deixaria de amar vocês...
...Sinto muito, mas agora vocês terão que me aguentar para todo o sempre D: 
By: Luana Araujo**

6 comentários:

  1. Ain, nunca vou esquecer esse periodo tão lindo das nossas vidas. Estamos agradecendo por ter terminado, mas também bate um frio na barriga, um medo do incerto, do futuro, do está por vir. Mas eu sei que o melhor está reservado pra nós. Luiz, Mônica, Clarice, Gustavo, Marcelo, Caio, Danneyf, é com vocês que eu quero continuar partilhando todos os momentos, pro resto das nossas vidas.
    *--*

    Esse post foi lindo, chorei =)

    ResponderExcluir
  2. Meninos lindos, tb irei sentir saudades.Tenho certeza q serão um sucesso, na área q seguirem. Conte sempre comigo. Beijossss

    ResponderExcluir
  3. *---*
    á prof mais gatinha do mundo tá aqui no imaginarium
    Sentiremos falta das aulas de matemática (com vc Mª LUIZA)--
    Minha prof mais Gatinha do mundo...
    Poxa vida, agora quem batera na minha bunda e i ira disser: MENINO CUSTOSO

    ResponderExcluir
  4. Noossa, luizinn, isso foi liindo, mesmo sabendo que é tudo uma grande mentira e que vc tah nein um pouco preocupado com isso, eu gostei muito , skaopksapoksa mentiira meu beem, eu sei que vc se importa sim, tanto quanto eu me importo com os meu filhos :p, AMO muito você e espero tudo de melhor pra ti em 2011 ;) Grande beijo da SUA PIQUERRUCHETE !

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Luis gatão!!!!!!!!!!!!!^^
    Muito legal cara,muito mesmo.Menos a parte que vc me chamou de viado.Ah,a propósito ( _I_ )
    mas tudo bem acho ki a net toda acha ki isso é verdade.serio mesmo até hj vem viado do Cruzeiro e até de sobradinho me pedindo pra add e realmente acreditando ki eu sou gay so por causa dos comentarios da galera na net inteira me chamando de VIADON e tall's.saudades de vc e da alera cara de verdade,n da mesmo pra esquecer vcs ou tirar vc da minha vida.Mas eu quero ki todos queimem no inferno.^^bj a todos.

    ResponderExcluir