segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fikdik store (;


Oiee gentem. -rs ♥
dei uma sumida por causa de colegio/provas/vestibular/etc
askdpask. entao, mas to voltando com novidades boas pra quem gosta de Moda Alternativa,
vim aqui deixar uma boa dica ;D

A Fikdik store, loja
online que vende camisas, colares, chaveiros e um bocado de coisinhas bem legais (:
O pedido é seguro, vc paga em depósito bancário, cinco dias pra o
envio.
eeee: vc ganha brindezinho que
VOCE escolhe, na primeira compra *-*

A loja é de uma amiga minha, e o pessoal tá vendo, comprando e aprovando.
dá uma olhada lá gentz, vale a pena ;D
ficou a dica aí pra vcs. skadpkaspdk.

tá. piada sem graça.

Fikdik store. <~~ linkzinho.

Agora CLIQUEM e comprem ever

bgs ;*



4 comentários:

  1. tipo, aquela que comenta o próprio post kasdpokdask.
    <3

    ResponderExcluir
  2. eu a garanto.... \o/
    fikdik uma ÓTIMA dik pra quem gosta de moda alternativa, eu já pedi minha primeira peça.. \o/

    ResponderExcluir
  3. háhá eu já conheciaaaa... rs
    http://www.bebellima7.blogspot.com/

    ResponderExcluir