sexta-feira, 30 de julho de 2010

Capítulo 1

Uma história que se passa simultaneamente em três planos.
Plano Preto e Branco, Plano Violeta, e Plano Azul-marinho, como gosto de chamá-los apenas como codinomes.
O que nunca se imagina pode de fato acontecer, e surpreender ao máximo.
Convido todos a acompanhar juntamente comigo uma história meio complicada,
ao mesmo tempo que ficção é muito mais real do que pode imaginar.
Ainda não dei nome à ela, mas até ela chegar ao fim, ( se chegar ) espero que possa surgir algo na minha cabeça.
Peço que dêem suas opiniões sinceras, e agradeço desde já
a paciência e a perca de tempo pra ler isso aqui. KDASOPKDKOPASKDPKA.
Bgs.
Agora, propriamente CAPÍTULO um.
Plano preto e branco -
São Paulo-capital. Terça Feira. Um grupo de amigos com um estilo próprio meio indefinido se reúne no fim da tarde, como de costume, após a aula. Anny Caroline parece ter um comportamento diferenciado do normal ( se é que pode se considerar Anny uma pessoa normal), parece conturbada, mas insiste em garantir a todos que está tudo bem, e que são os trabalhos da faculdade que acaba de entrar, que estão deixando-a tão esquisita. Todo mundo finge que acredita, mas ela sabe que não será tão fácil sair bem dessa.

Plano Violeta -
"Já estou velha demais pra escrever em diários, mas ainda não sei se devo contar meu status a alguém, então, é você mesmo que vai aguentar meus rabiscos" escreveu ela. -- Mas que bobagem, 17 anos e falando com um diário.-- Dizia Anny pra si mesma, olhando no espelho com o lápis na mão, com um olhar de desprezo a si mesma.
"Okay, que se dane, você sabe como eu sou, sempre namorei carinhas um pouco mais velhos, meio burrinhos, a maioria vagabundos que só, mas que sempre tocavam em alguma bandinha meio fuleirinha( algumas até legais ), viciados em Guitar-Hero, sempre com suas camisas de banda, calça Jeans barata, normalmente a mesma quase sempre, coturno, cabelo meio bagunçado e aquele sorrisinho meia-boca olhando pra mim. Minha mãe sempre achou uma perca de tempo eu namorar esses garotos, mas nunca me proibiu. Apesar dela não gostar deles (de fato), todos sempre me trataram com muito carinho, (pelo menos no começo do namoro).Nem eu sei bem porque cada um acabou. Jimmy foi embora pro Canadá, nem sei como ele chegou lá. Léu estava um porre de enjoativo, Ed era muito ciumento, Ennzo não limpava os piercyngs direito, e as vezes fedia (que horror) e por aí vai. Mas todos eles foram importantes pra mim, eles se pareciam comigo, eram do meu pessoal. Não to entendendo porque esse normalzinho ta tirando minha paz. Ai, to com sono, vo deitar aqui."

Um comentário:

  1. nossa =O
    muito show, gostei muito... \o/
    quero muito que você post mais, e a continuação dessa istoria, que já se mostrou ser muito boa!!
    parabéns bia!
    I <3 You muiê!

    ResponderExcluir